sábado, 3 de outubro de 2009

BESABAFO...A ÍNDIA QUE A GLOBO NÃO MOSTROU..


A índia que a globo não mostrou,pergunto POR QUÊ?

Se você tiver estômago veja este vídeo.



Enquanto dezenas de milhões de pessoas asistiram  a novela global (caminho das índias ) e se emocionaram com a ficção promovida, a realidade indiana é outra.
A mídia só mostra o que convém a eles, para ibope, longe da realidade,longe da verdade.
Tem coisas interessantes,sim eu admito,Só que eu não quero me deixar levar por aquilo que a mídia diz.
A mídia é uma influencedora de pesamentos,manipuladora de sentimentos, faz o que quer com as pessoas,lança uma moda em um personagem e de repente  as pessoas querem se vestir ou andar daquele jeito.
Não sou contra a televisão,não sou contra a mídia,eu gosto de asistir programas, filmes, jogos, etc...
Mais o que quero dizer é pra você tomar cuidado com aquilo que asiste ou adimira na mídia.
Não se deixe influenciar, se manipular pela mídia, seja sempre você...........................

DE SUA OPINIÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO.

2 comentários:

  1. Com certeza, a mídia comandada pela Globo anestesia a cabeça de muitos!!

    O vídeo é realmente forte, mas meu estômago é mais. Já vi de perto coisas piores!!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Ví o vídeo, li o texto e ainda reforço a pergunta: "Ainda há gente que acredita em novela"? Nós vivemos numa sociedade bem manipulada pela mídia sim, não há como não perceber. Mas é estranho ver que ainda num mundo tão moderno há pessoas que ainda se deixem levar por essas besteiras de ficção atual principalmente as das 9.
    Belo post!
    bjs

    ResponderExcluir