domingo, 25 de outubro de 2009

DIA INTERNACIONAL DO NÃO-FUMANTE
















De acordo com o relatório mundial sobre drogas do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC) revela que , o cigarro mata anualmente cerca de 5 milhões de pessoas, a bebida 2,5 milhões.
Mais a cada dia vemos que o número de fumantes e alcoólotras tem aumentado,as doenças causadas pelo tabaco e pela bebida alcoólica não tem assustado os novos usuários,a cerca de dois anos atrás eram entorno de 4 milhões de pessoas que morriam anualmente por consequência  direta dessas drogas legalizadas ,no entanto hoje são mais de 7,5 milhões que morrem anualmente.
Muitos se entregam a essas drogas (bebidas alcoolicas e cigarros) por influencias de amigos e famliares;
O pai que dá um pouquinho de cerveja para o filho pequeno,a mãe que fuma na frente dos filhos,na escola o amigo que fuma e isso parece legal, nas baladas a bebedeira parece maneira e se você ficar de fora é zuado pelos outros,etc...

Esta sociedade que vivemos com seus costumes tem preparado novos usuários dessas drogas legalizadas.
Eu sou totalmente contra bebidas alcoólicas e o cigarro,pois,são drogas que viciam e para deixa-las depois só com a ajuda de Deus e muita força de vontade e mais, as pessoas nunca acham que isso vai acontecer com elas (morrer por consequência dessas drogas),com certeza as mais de 7,5 milhões de pessoas que irão morrer este ano por causa dessas drogas também não acham.
Esta é a minha opinião e desabafo você não é obrigado a pensar como eu, muitos até dizem *a vida é minha e eu faço o que quero*  fique a vontade, mais se você quiser evitar fazer  parte desta estatística então fique longe dessas e outras drogas que matam.............................................

De sua opininão faça um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário