domingo, 6 de dezembro de 2009

MAÇONARIA DENTRO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS.

Não quero de forma alguma parecer julgar ou apontar qualquer denominação ou religião,mais quero agora sitar os evangélicos.
Hoje em dia a muitos ensinamentos,faculdades teológicas,cursos para pastores com o objetivo de criar lideres para conduzir este grande negócio chamado igreja evangélica.
Qualquer um que queira se tornar pastor pode engressar nessa faculdade e se formar.
A minha preocupação é na mão de quem está este povo.
As pessoas se convencem com sermões bonitos e bem formulados,planejados para penetrar a mente com muitas mensagens subriminares para o inconciente das criaturas que ali estão.
Entre estes homens que o povo entitulam  (*HOMENS DE DEUS*)  muitos são mançons,como vocês veram neste vídeo aonde um grão-mestre da maçonaria diz que há dentro da igreja evangélica,vejam:


Infelismente o povo está nas mãos de pessoas que eles não conhecem,pessoas que por trás frequentam lojas maçonicas mais também estão nas igrejas falando em linguas,rodopiando e enganando o povo.
É claro que a maioria do povo se deixa enganar por esses falsos mestres,pois,gostam de seus discursos aonde na maioria das vezes são pregados bens materias assunto predileto dos mançons,e o povo quer isso, ouvir só o que é bom e prospero.
Desculpem-me sei que terá os que vão contra esta minha opinião e este meu texto,mas,eu tenho o livre direi de me expressar e falar o que penso,não sitei nomes de pessoas ou de igrejas,*contudo poderia sitar muitos nomes*,mais para não parecer um jugamento contra A ou B decidi apenas me expressar.
Cabe a você que leu este artigo e viu este video formar a sua opinião, e de tomar as suas decisões.

ABRAÇOS........................................DESABAFO COM VIDDA....................................................

4 comentários:

  1. Assisti todo o video e o Maçom Grão mestre afirmou que haviam maçons, como ele, em todas as religiões. Então eu fiquei sem entender o seu ponto de vista. O que e ruim: a maçonaria ou os evangélicos?
    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    A sociedade busca através da religião...equilíbrio para a vida. A religião aproveita a vulnerabilidade do povo...para ganhar dinheiro. Religião tornou-se um segmento lucrativo, uma grande e segura fonte de renda.
    Não me refiro a nenhuma específica pois, podemos encontrar isso tanto na católica, evangélica e nas religiões afro-descendentes. Não podemos generalizar mas, temos que prestar muita atenção. Tem gente usando o nome de Deus em vão...só p/ garantir o seu $$$$.
    Abraços e parabéns pela abordagem do tema.
    Fernanda pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quero deixar uma humilde opniao os falsos profeta estao ai ja tudo que negocia atrves do dinheiro se usando o nome do pai celetial e uma puta farsa essaas murralhas irao cair muito fortes e muitas pessoas se envergonharam pela tolice praticada nao sou maçom mas a maçonaria ela e direta segue quem quiser enconpesaçao muitas das envagelica se escondem atraz da biblia,Prestem atençao senhores nao sou Deus nem muito menos Jesus mas como filho lhe direi dia apos dia comeras e usaras coisas que nao lhe pertencem,se enganando seras enganados e julgados pela verdade,aproveitem pois o julgo estaras por vir e podem rir pois o medo esta estapado em vossos olhares de tempo muito curto voces que usam o nome de jesus para ganhar dinheiro estao f!!!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!! quer debater!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi este video onde o gão mestre da maçonaria explica a relação exietente entre a maçonaria e as igrejas Evangelicas. E ele diz que usam a biblia como o livro sagrado e diz tamém que a maçonaria não é religião, mas uma filosofia, sendo assim não tem como fazer relação com a Igreja Evangelica, por que são os padre e pastores desiquilibrados que deixam a sua igreja e vão associarem-se a maçonaria pois de concreto não haveria comunhão entre ambas. Usando a Biblia, nao sei, qual é a mensagem que esta biblia traz, se é Jesus cristo ou um outro Deus e é que na maçonaria se prega Jesus com Senhor e suficiente salvador e não entendo a presença de padres(talvés justifica-se) e pastores na maçonaria. só posso dizer que estes são duplices religiosos, se a maçonaria venha a ser religião e são muito falsos.

    ResponderExcluir