domingo, 20 de dezembro de 2009

QUAL É A SUA PERSPECTIVA PARA 2010

Em 2009 tive altos e baixos,mais baixos do que altos.
Me decepcionei como pessoa ao ponto de até por algum tempo perder os meus ideais e desejo de vida.
Entristeci pessoas,sai do eixo natural.
Busquei coisas que sabia que não ia dar certo,mais imaginem só, o que busquei não deu certo mesmo.
Então não tenho muitas coisas boas que levar de 2009, a não ser a esperiência adiquiirida com o fracasso.
Mais nem tudo foi fracasso,conheci pessoas muito legais que quero levar comigo para 2010 e pelo resto da minha vida.E o mais importante fato de 2009 para cobrir os meus fracassos e me dar mais animo para 2010 foi o nascimento da minha caçula!!




 Linda né parece com o pai,mais voltando ao asunto,também adiquiri nos últimos meses deste ano conhecimentos psicológicos que me ajudarão a não cometer os mesmos erros em 2010.
Então quero para 2010 me melhorar como pessoa,ser mais compreensível com os que estão ao meu redor e todos os que Deus colocar no meu caminho .

Ser mais sensivel entre outras coisas mais,etc...
Agradeço a Deus por 2009 e mais ainda por permitir que eu entre em 2010.
E você o que quer para 2010 ?

UM GRANDE ABRAÇO E PRÓPERO 2010 e não deixe de comentar........................VIDDA.....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário