segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

REFLEXÃO SEMANAL.....FELIZ 2010


Ano vem e ano vai, a vida vai passando a cada dia.
Mais o importante é que Deus tem permitido o entrar e sair de cada ano,de cada dia.
A cada por do sol quero reflitir,como foi o meu dia,como tratei os que estão a minha volta,ou será que estou tão oculpado que nem percebi que a há alguem em minha volta querendo sempre o meu bem.
Este ano que passou você trabalhou muito?
Esteve muito oculpado?
Não teve tempo para nada?
Não se esqueça a vida não é só trabalho,não é só os teus interesses.

Há pessoas que precisam de você,do seu carinho ,amor,atenção e de tua presença.
Que esse ano novo que vai entrar seja mais própero,não no quisito financeiro mais principalmente de espírito.

FELIZ ANO NOVO


UM GRANDE ABRAÇO....VIDDA....

Um comentário:

  1. É verdade: paz, harmonia e saúde são os itens mais importantes. Desejo tudo isto também a você.
    Mas um pouco a mais de dinheiro sempre é bom, não é mesmo? Te desejo isto também.

    ResponderExcluir