sábado, 13 de fevereiro de 2010

PASSADO,PRESENTE E FUTURO QUAL É O MAIS IMPORTANTE?

Vemos este dilema a cada dia nos atormentando,derepente nos pegamos pensando no passado e até sofremos por causa disso.
Coisas que se pudessemos voltar ao passado não teriamos feito ou se pudessemos voltar ao passado para poder ter feito isso ou aqui,mais,a realidade é outra o passado não volta,já foi.
E sofremos com isso e acabamos esquecendo que ainda vivemos.
Ou muitas e muitas vezes nos pegamos fazendo planos para o futuro,ou acabamos frustrados por não ter conseguido realizar algo que a tempo vinhamos planejando,não quero dizer que não devemos ter planejamento ou metas isso é fundamental na vida de todo o ser que quer conquistar alguma coisa,porém,na busca frenética pelo futuro esquecemos de viver o presente.
Então busque viver mais o presente,aproveite as oportunidades,brinque,dance,corra,ame,se apaixone,etc...
As oportunidades muitas vezes são disperdiçadas por por causa do passado ou com medo do futuro,então viva o presente e aproveite a VIDDA.


MUITOS ABRAÇOS....................................VIDDA..................

2 comentários:

  1. Somos o que somos hoje devemos ao nosso passado, nunca devemos lamentar o que deixamos de fazer, devemos sim olhar para trás e aprender com os nossos erros para não mais cometê-los no presente e se estivermos vivos no futuro pois este a DEUS pertence, também não cometer os erros do presente, todos os seres humanos têm seus erros e acertos e com eles devemos aprender. A vida é bela, esta deve ser vivida da melhor maneira possível com alegria, paz e amor ao próximo.
    Excelente texto este que colocastes, dá o que pensar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que passado, presente e futuro devem estar sempre sincronizados. Pois, chamamos de passado, o instante que já foi, e esse instante podemos medir por tempo... Muito (10,20,30... anos) Pouco(1seg...) e fez e continua a fazer parte de nossa vida... Assim, nossos erros e acertos estarão presentes no agora para que possamos nos redimir dos erros ou até mesmo ampliar nossos acertos para que nosso futuro seja mais que abençoado.
    O ontem foi... Nossa vida.
    O hoje é... Nossa vida.
    E o amanhã? Essa com certeza será nossa mais importante escolha... Como será, vai depender unicamente de nossas escolhas.

    Parabéns pelo texto, muitíssimo bem colocado.
    Acertei em`"HOJE" ter feito munha escolha em vir visitar seu belíssimo espaço, que com certeza contribuiu para meu crescimento humano.

    ResponderExcluir