sábado, 6 de março de 2010

AONDE ESTÁ A MINHA MENINA.?


Os meus olhos estão procurando,
mais não consegue encontrar.
Minha menina cade você?
Minha menina aonde você está?

O meu coração acelera,
quando começo a pensar,
na minha menina,
que não posso abraçar.

Ela está tão perto,
mais longe dos meus braços,
ela está ali,
vejo até os seus passos.

mais cade minha menina,
que não posso beijar,
menina sapeca,
que a todos faz encantar.

A vida que escreve,
o que iremos passar.
E a vida decidiu assim,
a minha menina não quis me dar.

Mais agradeço a vida,
só por me deixar,
conhecer a minha menina,
que sempre vou lembrar.

Aonde está minha menina?
Aonde não posso alcançar.
Não posso te-la pra mim,
mais posso me alegrar.
Em sua felicidade,
em seu amor de amigo,
na sua amizade,
por estar sempre comigo..................

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo é como gostaríamos, porem amizade também é um sentimento de amor.
    Grande abraço
    Obs, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Lindo bjs pra TI MEU QUERIDO AMIGO

    ResponderExcluir