sexta-feira, 19 de março de 2010

CANSADO

Esta semana foi uma semana de mudanças na minha vida.
Tive uma oportunidade e vou aproveitar bem ela.
Também foi uma semana que aproveitei para mudar alguns conceitos particulares.
Pensar diferente a cerca de algumas coisas,não manifestar tanto os meus sentimentos,proteger mais a minha mente,tipo criar uma blindagem para que eu não venha pensar com a cabeça dos outros e nem deixar o medo me tirar a oportunidade de aproveitar a vida.
Pois,esta oportunidade que tive vai aperfeiçoar os meus conhecimentos e me proporcionar chances de colocar em prática o que já sei.
Mais  estou cansado!
Cansado fisicamente e mentalmente,cansado da falsidade que me rodeia,cansado das mentiras e manipulações religiosas,casado até de mim mesmo, sei que isso tem que acontecer,mais cedo ou mais tarde,e é bom eu estar cansado porque isso está me mostrando o que tenho que mudar para melhorar.
Então obrigado você que com paciência leu este meu desabafocomvidda e tem me ajudado com seus comentários.

ABRAÇOS.................................VIDDA.............................

Um comentário:

  1. Compartilho com o seu desabafo. Às vezes, sentimos tão cansados, que precisamos mesmo desabafar
    Tem a minha atenção e companhia virtual para desabafar quando quizer

    ResponderExcluir