sábado, 24 de abril de 2010

MUNDO DAS IMAGINAÇÕES

Vamos entrar um pouco no mundo das imaginações.
Aqui tenho total liberdade para fazer o que eu quizer.
Correr pelado pela rua.
Gritar o nome do meu time (PALMEIRAS O MELHOR DO MUNDO) no meio da torcida do corinthians.
Comer besteira o quanto eu quizer.
Receber o meu sálario mensal sem ter que ir trabalhar.
Dar um abraço e um beijo na musa Byeoncé.
Acordar tarde todos os dias sem me preocupar.
Voltar ao passado e fazer tudo o que eu queria fazer e não fiz.
Dar aquele sorriso quando pude e não dei.
Pensar nos momentos bons que passei com você.
Acordar e te ver ao meu lado.
Voar..................................................................
Dançar na chuva gripado.
Chegar em casa na hora que eu quiser sem ter que dar explicações.
Ver o PALMEIRAS campeão do mundo.
Ter uma ilha só para mim poder passar os meus tempos sozinho.
E etc,etc,etc,etc..................................................
 Agora deixa eu voltar ao mundo real..............

Um comentário:

  1. O complicado é isso, ter que voltar ao mundo real. Mas viajar as vezes faz muito bem pra vida.
    Abração

    ResponderExcluir