segunda-feira, 3 de maio de 2010

POESIA......COMO POSSO ME AJUDAR?

Passa o tempo mais a angustia persiste em ficar.
Acaba o dia,
mais a solidão continua..
Começa uma nova semana,
mais o vazio ainda é o velho.
Procuro preencher,
mais parece um buraco que não tem fim.
Penso então,
se você tivesse do meu lado,
o vazio não esistiria.
O buraco seria tampado,
a solidão não se encontraria.
Ou talvez não,
até quando penso em você,
não tenho mais o efeito esperado.
Por quê?
Pergunto eu,
Há já estou enfadado.
O que me resta então,
por o pé no chão,
e viver a minha vidda.
Procurar ser feliz com o que tenho nas mãos ,
Agradecer o amor,
que recebo então
Parar de reclamar,
levantar a cabeça e poder amar.
seguir meu caminho
viver a vidda
antes dela acabar.................................





ABRAÇOS......................................VIDDA......................................................

Um comentário: