sexta-feira, 16 de julho de 2010

OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANILULADO COM A MASSA.

Tenho eu o direito de pensar  o que eu quiser?
OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COM A MASSA.
Posso duvidar,questionar,perguntar,retruncar,defender o que penso?
OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COM A MASSA.
Se eu não concordar com você,ou com todos,estou eu errado por isso?
OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COM A MASSA.
Se dizem há céu ou inferno,se eu quiser dúvidar  posso?
OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COM A MASSA.
Você me diz que o que fala é verdade,mais se eu dúvidar da sua verdade,posso?
OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COM A MASSA.
Deus dá a liberdade para dúvidar, tal liberdade que posso eu dúvidar até mesmo de Deus.
Pois sou livre para dúvidar de você,da sua palavra,da sua verdade,da sua religião,daquele monte,
até de mim mesmo.!!!!
OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COM A MASSA.
Aceito se eu quiser,porque tenho que fazer aquilo que mandam? Pensar aquilo que querem?
Escravo,porque me escravizaram!!!!!!!

LIBERDADE SOU LIVRE........................................................................
OU NÃO,TENHO SEMPRE QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COM A MASSA???????

Um comentário:

  1. Muito certo. Todos temos o direito de termos nossas próprias opiniões.
    Um abraço

    ResponderExcluir