sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ADORO FALAR DE AMOR

Puxa, um dos assuntos mais falado é o AMOR.
Amor está praticamente em tudo, na música, nas poesias, nos versos românticos, no coração!!
Eu adoro falar de amor, entendi que ele não passa só é direcionado para outra direção.
Em primeiro lugar eu me amo, assim não fico dependente do amor dos outros.
Amo sim todos os que estão ao meu redor, mais não sou dependente do amor deles.
E aprendi que quando eu direciono o meu amor a alguém, quer amigo quer quem seja, espero sim ser retribuido, todos esperam.
Mas quando não a retribuição ou há desprezo, não fico correndo atrás não, direciono o amor para outra direção, para quem vai dar o devido valor, para quem merece receber amor.
Ame sim mais não dependa do amor de ninguém só do seu!!!!!

............................VIDDA...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário