sexta-feira, 24 de setembro de 2010

LIVRE DE TUDO......

Quero ser livre das coisas que muitas vezes me escravizão.
Até mesmo um mais simples pensamento me escraviza.
Quem pode garantir tudo que fala, ou que pensa, não sei quero ser livre disso.
Livre para fazer o que quero com consciência, se é errado, pois, as pessoas dizem que é errado, a sociedade abraça como errado mais quem me garante que realmente é errado? ´Tá vamos supor que o que quero seja errado, vou parar para pensar nas consequências que me causará se eu for descoberto, se valer a pena correr este risco vou fazer.
Só não quero me arrepender de não ter feito!
POR QUÊ DEVO TEMER O QUE OS OUTROS PENSAM?
Muitas vezes não fazemos determinada coisa, não porque não queremos, mais porque ficamos preocupados com os outros, e se alguém descobri ou ver o que vão pensar de mim, que se explodão os outros, há você ficou pasmado com isso.POR QUÊ?
Não posso me expressar como quero?
Tenho que ter sempre estes discursos forjados que escuto todos os dias.
Ou tenho que me submeter a regras, só para mostrar que sou um bom menino.
HÁÁÁÁÁÁÁ, QUE SE DANE.........................................
Desculpa por estar me dasabafano, é para isso que criei este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário