sábado, 30 de outubro de 2010

SINCERAMENTE NÃO ENTENDO O QUE É O AMOR!!!!!!!!!!

Sabe, antes pensava que dominava esta área do coração aonde dizem que lá está o amor.
A muitas formas de dizer que ama.
O amor de amigo, amor de irmão, amor de caridade, amor de apego a alguém que não quer dizer que necessariamente eu queira namorar ou casar com ela, somente a companhia já é o suficiente.
Então tecnicamente amo meus amigos, meus parentes, aqueles que eu gosto de estar perto.
Mas o amor é relativo, pois, muitas vezes dizemos que amamos e depois trocamos nosso amor por outro amor estranho não.
O AMOR ACABA??
NÃO DIZEM QUE O AMOR É ETERNO??
Quero me reter a um tipo de amor, o que dizem  que é o amor de paixão ou o amor te ter a pessoa que você acha ser sua alma gêmia.

Não consigo entender este tipo de amor, desisto, dizem que o amor não se entende só se senti, como posso sentir aquilo que eu não entendo??
Se eu não entendo como posso dizer que é amor o que eu estou sentindo??
Muitas pessoas pesam que amam mais não amam coisa nenhuma.
Principalmente as mulheres, muitas se apegam a um homem e dizem  que o  amam, mas na verdade, só não querem ficarem sós.
Querem fugir do sentimento de carência que as visitam constantimente, só querem se livrar do fantasma que é *ficar para a titia* como elas mesmas dizem.
Por este motivo, vemos o que vemos diariamente nos noticiários e jornais uma constante violência contra mulheres.
Os homens também se iludem bastante, pois, dizem que amam, que fazem qualquer coisa pelo seu amor, mas, na verdade são obcesivos e demasiadamente ciumentos, a ponto de matar aquela que diz que ama, que amor é este...
 Então, SINCERAMENTE NÃO ENTENDO O QUE É O AMOR, se você entende pode me explicar por  favor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário