sexta-feira, 2 de abril de 2010

QUERO SER EU MESMO E PRONTO

Tenho me perguntado,até quando terei que ser o que os outros querem,só para não decepsioná-los?
Certo é que eu tenho que manter a postura,pois,tenho conquistado a adimiração e respeito das pessoas e principalmente da minha familia,da forma que sou.
Mais muitas vezes os outros quer que eu seja do jeito que eles desenham na cabeça deles e eu me sinto coagido a tal personagem sem querer vesti-lo só para não decepsionar.
Mais tenho mudado esta forma de agir,não quero ser o que os outros querem que eu seja,QUERO SER EU MESMO E PRONTO.
As pessoas te perguntam,mais muitas vezes querem que você fale o que elas querem ouvir.
Por exemplo,tenho uma amiga que é bastante manhosa e gosta de ser mimada,então estavamos conversando eu ,ela e outro amigo e derepente ela perguntou;
-Há vocês me acham fresca?
O amigo que estava com a gente deu uma pensada e respondeu;
-Não,claro que não.
Sabe eu olhei para ele e respondi sem pensar muito.
-Há mais eu acho você fresca.
É claro que ela não queria ouvir isso,e sim ser mimada como sempre fazemos,mais resolvi falar o que achava de verdade.
Temos que vestir vários personagens durante todo dia,mais nada melhor do que você vestir a você mesmo,fazer o que você quer fazer,pensar e falar do jeito que quizer sem ter que pensar de uma forma exagerada nos outros,fazer o que gosta. 
Quebrar esta corrente que muitas vezes nos prende por causa de religião ou crenças dos outros,ai ,você é que não pode fazer isso ou aquilo porque fulano vai se escandalizar,ou pra ele você tá ofendendo a Deus,o que acontece é que muitas vezes temos certa opinião em determinado assunto que para nós aquilo é a única verdade e que os outros estão errados.
QUERO SER EU MESMO E PRONTO e vou ser,se os outros vão gostar ou não problema deles quero na maior parte do tempo estar vestido com o presonagem do meu eu.






..............ABRAÇOS VIDDA..............