segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SE OS VENTOS FALASSEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se os ventos falassem,
pediria que eles fossem até você,
e dissessem o quanto eu te amo.
O quanto eu preciso de você, do seu cheiro, da sua pele, dos teus lábios,
que com mansidão domei com os meus.
Se os ventos falassem,
pediria que eles me contassem o que você está fazendo,
se expressa (?) pensar em mim, se está com aquela roupa que mexe comigo,
se está com aquela carinha de mimada, fazendo dengo só porque não te ligo.
Se os ventos falassem,
pediria que eles fossem até você,
e te convencesse a vir pra junto de mim.
Se eles falassem,
saberia que nada  é tão importante,
que estar com você, caminhando na praia,
deixando as pegadas na areia, como se fossemos os últimos seres da terra,
sentindo calor, não só o que o sol traz,
mas tambem o calor por estar perto de você.
...E o vento batendo em nossos rostos, bem baixinho sussurando em nossos ouvidos.EU AMO VOCÊ........................................
 
ABRAÇOS...............................VIDDA.......................................

Um comentário: